diversos

O maior pedaço de queijo que você respeita

Publicado por Gateiro, 01/03/2017

E não é por acaso! Nele você encontra alguns ratinhos amarelos prontos para serem capturados pelo seu gato:

gato-brinquedo-1

Este brinquedo deve mesmo encantar os felinos. Entretanto, como a maioria dos produtos que já testei, o gato precisa de um tempinho para se habituar à brincadeira.

Tem para comprar aqui, na Amazon da Europa. Caso você conheça alguém que esteja por lá e venha fazer uma visita ao Brasil, vale a pena encomendar.

A fabricante, FroliCat, tem outras invenções robotizadas muito interessantes, que usam laser ou recursos bem simples, como uma linha:

Agora, para você não ficar na vontade, vá até uma loja de brinquedos brasileira e compre um peixe robotizado (os preço variam, mas são acessíveis). Depois é só deixar a brincadeira rolar:

E ainda é refrescante!

Mais diversos

doacao-2-gateiro Arranhadores – doação realizada Publicado por Gateiro, 02/06/2017

Nova doação realizada com a venda do arranhador para gatos do Gateiro! A cada arranhador vendido, um sachê de ração é doado para a Gato Uai (BH). Agradeço o apoio de todos os clientes!

gato-omar-gateiro-8 Omar: o maior gato que você respeita Publicado por Gateiro, 23/05/2017

Um gato comum costuma medir de 25 a 40cm e pode pesar até 5kgs. Ok! Mas o gato australiano Omar extrapolou essas medidas: Ele é maior do que um cachorro de médio porte! Cuidado na hora de cozinhar: Sua tutora, Stephy Hirst, foi convidada pelo Guinness Book para realizar medições e comprovar que o bichano […]

Gateiro Maru e suas perucas Publicado por Gateiro, 17/04/2017

Caso você não conheça o Maru, trate de fazer isso agora! Ele é o simplesmente o animal mais visto no You Tube (está no Guiness). O gato tem 9 anos e um tutor bem criativo. Eles fazem diversos vídeos usando caixas, até porque o Maru insiste em entrar em todas. Veja a última invenção: Tem vídeo: […]

filme-gateiro-2 Para assistir em casa: Um gato de rua chamado Bob Publicado por Gateiro, 31/03/2017

Infelizmente, o filme Um gato de rua chamado Bob não passou nos cinemas brasileiros (não localizei nenhuma cidade que tenha o exibido). A estreia foi adiada e depois prevista para a época do carnaval. Talvez por isso ele não tenha passados nas telonas. O filme é baseado no livro de mesmo nome, que é um […]

Gateiro no seu e-mail

Digite seu e-mail para receber as postagens do blog

Mais sobre

Arquivos

facebook

Instagram

portal-medicina-felina-1