Muitos gatos vão dizer que o sabor é que faz toda a diferença, mas os líquidos que compõe a ração úmida são uma mão na roda. Isso porque gatos que bebem pouca água se hidratam mais quando consomem esse tipo de ração.

No mercado há opções de massas sólidas, patês de verdade. Esses cremes, vendidos em latas, não são os favoritos do pessoal daqui de casa. O sachê, cheio de líquidos e com grãos de ração úmida é imbatível.

Porém, eu decidi escrever este post para te contar uma coisa – não fuja das latas, pois encontrei no mercado um lata que é semelhante ao sachê. Ou seja, muito caldo, partes de ração em grãos e um rendimento muito superior. Consegui oferecer 4 porções para 2 gatos com 1 só lata. E, sim, o preço no final das contas compensa.

Os meus gatos praticamente tomaram o caldo primeiro e só depois começaram a mastigar o restante do produto. Há tempos não os via tão famintos!

Vale a pena observar a descrição do produto no rótulo e a imagem do produto quando é servido para o gato!

Você sabia que a ração seca pode ser molhada com água?

Não postei foto da ração que descrevi, pois existem no mercado diversas marcas e talvez a de cá não exista aí. Basta observar se há caldo em excesso.

Posts relacionados

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades por e-mail