diversos

Queremos justiça!

Publicado por Gateiro, 07/01/2013

Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.

Um ano já se passou e este caso, sem precedentes no mundo, ainda não tem previsão de data para julgamento. De acordo com os fatos narrados na denúncia, Dalva é uma das maiores serial killers de animais da história. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.

A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes e a criação das delegacias especializadas em animais. Assinem o abaixo-assinado e ajudem a divulgar.

Ação da Agência de Notícias de Direitos Animais

Mais diversos

gato-coelho-2 Você não vai saber lidar: gatinhos criados com coelhos no vídeo mais fofo do ano Publicado por Gateiro, 05/09/2017

Pense em um vídeo bem fofo para ver hoje… e amanhã. Ele está bem aqui neste post! Se fossemos listar as cinco coisas mais adoráveis desta vida, certamente coelhos e gatinhos estariam nesta lista. Mas e quando os gatinhos começam a agir como coelhos? Neste caso, tem que se criar uma lista somente para eles […]

catcoon CatCon, uma convenção cheia de gatitude Publicado por Gateiro, 23/08/2017

Imagine um evento que combina a cultura pop com a paixão por gatos. Algo como uma Comic-Con para amantes de gatos. Este evento existe! É a CatCon, que teve a sua 3ª edição em 2017. A CatCon aconteceu nos dias 12 e 13 de agosto de 2017 em Pasadena, Califórnia (EUA). Ela é reconhecida como a […]

gato-chefe-8 Um gato na chefia Publicado por Gateiro, 03/07/2017

Gatos são chefes naturais de qualquer casa. Agora, como é que seria a sua vida caso o seu patrão fosse um bichano? O cartunista Tom Fonder tratou de imaginar isso pra gente, criando a tirinha The Adventures of Business Cat. O resultado é hilário: Tem mais aqui.

doacao-2-gateiro Arranhadores – doação realizada Publicado por Gateiro, 02/06/2017

Nova doação realizada com a venda do arranhador para gatos do Gateiro! A cada arranhador vendido, um sachê de ração é doado para a Gato Uai (BH). Agradeço o apoio de todos os clientes!

Gateiro no seu e-mail

Digite seu e-mail para receber as postagens do blog

Mais sobre

Arquivos

facebook

Instagram

portal-medicina-felina-1