Começo este post pedindo desculpas para todos os leitores, pois Um gato de rua chamado Bob é, talvez, o melhor livro sobre gatos que eu já li na vida. A publicação também é muito famosa. Nunca falei sobre ela aqui e não faço a menor ideia do motivo.

O livro conta a história do James Bowen, um músico que morou nas ruas de Londres, ex-usuário de drogas e que, ao adotar o gato Bob, tem a sua vida transformada. A história é verdadeira.

O Bob e o James se completam, eles se conhecem em um momento de recuperação e apontam para novos caminhos. Todo mundo merece uma segunda chance. Eles trabalham juntos com música (isso mesmo) e formam um dupla infalível desde sempre. Foi só o James levar o Bob como acompanhante ao expor seu trabalho nas ruas, para que as pessoas começassem a oferecer boas gorjetas (sem spoilers, isso é só o começo da história).

Depois do sucesso mundial do best seller, mais livros foram publicados sobre os dois. E agora você assiste o trailer do filme que estreará em 4 de novembro deste ano:

Espero que a estreia também aconteça no Brasil.

trailer-bob-gateiro-2

Um gato de rua chamado Bob tem direção de Roger Spottiswoode (007 – O amanhã nunca morre). O filme é estrelado por Luke Treadaway (Fúria de Titãs) e pelo… Bob em pessoa!

Alguns gatos foram escalados para atuar, mas somente o Bob conseguiu representar. Sério, este gato é um artista completo!

Nesta reportagem de 2012, você pode se encantar um pouco mais com a história da dupla.

Já leu o livro A gata do Dalai Lama?

trailer-bob-gateiro-3

Posts relacionados

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades por e-mail